segunda-feira, 9 de abril de 2012

Boudoir no Outono 2012 - Transparência

Bonjour!

Agora que o calorão do verão está ameaçando dar uma trégua para a gente, já podemos começar a pensar nas tendências outono-inverno para o ano, não é?

Selecionamos algumas tendências ótimas para o outono, e indicamos as melhores peças da Boudoir para usar com eles. Todos os dias uma nova tendência e uma nova peça para você conhecer!



Hoje é dia de falarmos um pouco sobre a transparência. Nada mais em alta para o outono carioca, que pede looks mais vestidos mas ainda vivemos dias de calor! A saia longa de cintura alta (que falamos na sexta) em tecido transparente com forro curtinho já faz parte de todos os guarda-roupas fashionistas, mas blusas e camisas de chiffon de seda bem levinho ainda estão sendo apresentados aqui no Brasil. Mas, aí fica a dúvida... o que usar por baixo de uma camisa de seda com transparência?

Sim, mais transparência!!! Para a seda não perder sua leveza, o ideal é usarmos alguma coisa bem levinha por baixo. Se você vai para o trabalho ou algum compromisso mais formal, é mais indicado usar um top vais coberto, como o nosso Corselet verde-água, que cobre também a barriga. Mas, se seu objetivo for um happy-hour ou sair a noite com os amigos, invista em um Soutien de cetim bem rico, como o modelo acima da Luxe Za-za que, além de ser de cetim, tem a parte de cima de tule, o que dá muita textura e profundidade ao look!

E vocês, já estão com suas transparências?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com