terça-feira, 10 de abril de 2012

Boudoir no Inverno 2012 - Conjuntinho


Bonjour!

Agora que o calorão do verão está ameaçando dar uma trégua para a gente, já podemos começar a pensar nas tendências outono-inverno para o ano, não é?

Selecionamos algumas tendências ótimas para o outono, e indicamos as melhores peças da Boudoir para usar com eles. Todos os dias uma nova tendência e uma nova peça para você conhecer!



Chega até a ser covardia a gente postar sobre conjuntinhos, não é? Afinal, há pouco tempo atrás a única peça de roupa que a gente aceitava usar combinando era calcinha e soutien, não é? Mas hoje nós vamos mais a fundo! Vamos combinar lingerie com camisolas!!!
 O conjunto de cetim Luxe Zaza em estilo retrô tem tudo a ver com o robe de cetim AnyAny para aquele dia em que você vai fazer aquela produção!


Já o look todo branquinho abaixo faz uma produção mais básica mas igualmente charmosa! O conjunto de renda e tule Boudoir combinando com a camisola Branka, em cetim e gaze bordada!
Por último, um visual matador com short de renda Boudoir e camisola de gaze plissada (outra super tendência) com corpete de renda francesa!

Qual conjuntinho você prefere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com