quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Make in Rio - 29 de setembro

Bonjour chéries!!!

Depois de alguns dias de descanso - viram os posts sobre como cuidar da pele? - voltamos a maratona de música e diversão - tá, e um pouco de terra e sujeira também!
Hoje é dia de soul music total, com shows delicioooosos desde cedo, como Marcelo Jeneci, Baile do Simonal (dancin'), Janelle Monáe (candidata a diva), e os favoritésimos Jamiroquai (tudo), Joss Stone (diva) e Stevie Wonder (nem precisa de comentário, né)!!!
Para entrar no clima Soul anos 60 peguei um tutorial de inspiração Retrô no 2Beauty maravilhoso, que tem tuuudo a ver com o clima de hoje! É dia de colocar aquela estampa colorida, lenço no cabelo e pegar o soul train!
Esse look é bem ousado e diferente, pra quem realmente gosta de encarnar o personagem! Acho queficaria lindo também colocando uma cor pastelzinha na pálpebra móvel. Tipo um rosa-bebê, azul-bebê, ou um verdinho-sorvete-de-pistache, sabe? 

Let's roll baby!!!
Bisous


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com