domingo, 25 de setembro de 2011

Make in Rio - 25 de setembro

Bonjour meninas!!!

Como estão aguentando a pressão de três dias de Rock in Rio???
Por falar em pressão, hoje é dia de pressão total!!! Slipknot, Mettalica, Angra, Sepultura... hoje é dia de Rock pesado, e Rock pesado pede o quêeeeee??????? Olhão pretoooo!!!!!

Esse make é lindo, eu amo olhão preto, por mim usava para trabalhar as 8:00 da manhã (quem me conhece sabe), mas sei que não posso, então guardo com todo o carinho para ocasiões especiais que me permitem essa ousadia com muito gosto! Separei um tutorial do 2Beauty de olhão Rock Chic perfeito:
A única coisa que faria, mas é só porque é o Rock in Rio, seria colocar um pouco de glitter preto por cima da pálpebra móvel. Mas, de novo, só porque é Rock in Rio, porque se fosse outra noite qualquer, deixaria assim bem opaco que acho lindo!

Rock on!!!!
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com