quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Chocolates - huuuummmmmm!!!!!

Chegamos a parte mais gostosa da nossa visita ao workshop!!! Os chocolates!!!!
Visitamos os seguintas estandes: Beth Chocolates e Cacau Noir.

A Beth Chocolates é uma empresa bastante consolidada no mercado, com uma loja super charmosa no Shopping Leblon, e chocolates mais do que deliciosos. Ela oferece formatos super variados e delicadíssimos, basta olhas as fotos abaixo! São ostras com pérolas de crocante, chocolates de chá de panela em formato até de fogão antigo (liiindoooo), e essas fofuras que são as sapatilhas e bolsinhas de chocolate! Também tem tabletinhos em que pode imprimir o nome dos noivos na embalagem (tipo de hotel - chiquérrimo!), e uma linha especial judaica. Além disso, para as noivas mais ousadas no chá de lingerie, elas também têm uma linha erótica, mas que não é divulgada no site. Ah, e a própria Beth também mantém um blog super divertido, em que conta o dia-a-dia a loja, dá receitas e dicas.

Ostras de chocolate branco com pérolas de crocante!
Variações sobre o tema chá de panela - tábua de carne, colher, fogão antigo, chaleira...
Sapatilha "Chanel" e bolsinhas de chocolate!!!!

A Cacau Noir pode ser considerada uma das mais clássicas da indústria "casamenteira" do Rio.... Conhecemos o quiosque pretinho dos shoppings de longe! Eles oferecem uma linha toda especial para casamentos, com bombons estampados de noivinhos, iniciais do casal, tacinhas de champagne, além das caixinhas e saquinhos para colocar presentinhos. Ah, eles também tem um bombom em formato de bolo de três andares que é uma gracinha!!!
Mesa de casamento com os bombons em forma de bolinho, prontos para serem levados de brinde!
Imagem de bombons decorados com ganache.


Um comentário:

  1. No meu casamento tinha os chocolates de Cacau Noir de noivinhos, o de tacinhas de champagne, com iniciais dois noivos e varios outros.....todos lindos!

    ResponderExcluir

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com