quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bem Casados: Denise Cristina & Elvira Bona

Continuando nossa semana de posts sobre o Workshop Inesquecível Casamento, hoje vamos falar sobre os bem-casados mais fofos que vimos por lá!

Vamos começar pelos mais clássicos e sempre impecáveis, os bem-casados Elvira Bona. Eles são sempre lindos, com decorações super variadas e sabor super delicado! Aliás, por mais lindos que seus bem-casados e suas decorações sejam, ela realmente se destaca pelo sabor!
Infelizmente, ela não tem um site para eu indicar para vocês, mas vou colocar uma foto do cartão - o mais lindo de todos o que recebi - e o e-mail junto ao nome.
O cartão de visita de Elvira Bona, em formato de bem-casado, não é lindo???

Uma outra marca de bem casados que não conhecia, mas vi no workshop e adorei foi a Denise Cristina. Seus bem-casados são um pouco maiores,  mas sua decoração de bom gosto e uso de materiais lindos e inusitados conquista de cara! Dá uma olhada no bem casado com o chopinho e a cervejinha, não é irresistível?!?! Fora os bem casados que vêm dentro de uma caixinha de vidro super delicada, ótima para presentes para padrinhos.
Um exemplo lindo de caixinha.
Bem-casado para maridos, com chopinho e cervejinha! Irresistível!
O uso de materiais inusitados é seu forte.


2 comentários:

  1. Os bem casados do meu casamento foram da Elvira. Os dela são excelentes mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Alias, vc viu que fofo o casamento da Cherry Blossom Girl?

    ResponderExcluir

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com