quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Must love dogs!

Alguma de vocês já ouviu falar do Sniff Hotel?
É um hotel boutique em Portland, Oregon (EUA), especializado em nossos amigos peludos!!!
São quartos de vários tipos (e preços), desde o Standard, que inclui caminha com cobertor de fleece, duas horas diárias de bricadeira, e banho gratuito a partir do quarto dia de estadia, podendo chegar ao quarto Penthouse, com ar-condicionado, cama premium, TV tela plana, banho de espuma, webcam privativa e iluminação natural com vista pra cidade!
Além disso, ainda pode solicitar treinamento especial para quando você voltar de viagem encontrar seu cãozinho se comportando como um perfeito gentleman, ou pode agendar uma videoconferência via Skype quando estiver morrendo de saudade do bichinho!!
A parte mais legal do hotel é o seu café, que assim como nos hotéis boutique para humanos, é super descolado e bacana. O café é especializado em Happy-hours, e eles transmitem a programação esportiva, servem cerveja local e vinhos, além de comidinhas deliciosas. Ah, sim, no café nós, os donos, podemos entrar! Ao lado do café tem um pátio interno para os caezinhos ficarem brincando e confraternizando enquanto nos fazemos o mesmo!

Nossos bichinhos merecem, né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com