quarta-feira, 3 de março de 2010

Palermo Soho, Buenos Aires (II)

Quando em Buenos Aires, o lugar pra estar é o Palermo Soho! Realmente lembra o Soho de NY, só que com o clima mais caliente e descontraído do pessoal daqui da América Latina.


 As lojas são lindas demais, e chamam atenção pela grandiosidade da arquitetura, sempre grandes, com pé direito alto e algumas até com jardins de inverno ou pátios internos irresistíveis! Destaque mesmo para a loja da Maria Vasquez, que você entra por um jardim todo iluminado de forma indireta e acaba em uma loja super urbana com roupas chiquérrimas! 

Outro ponto que impressiona é a oferta enorme de moda masculina de alta qualidade e super moderna! Os namorados voltam mais bonitos do que nunca e com um guarda-roupa novinho em folha!

Fora isso, o clima do bairro é incrível, as pessoas são super descoladas, fazem piqueniques nas pracinhas em dias de sol e passeiam pra cima e pra baixo super fashionistas. 

Os bares e boites são lindíssimos também, todos com áreas externas lindas e áreas internas super confortáveis e aconchegantes. A gastronomia de lá é um pouco diferente do centro da cidade, é mais leve, mais fusion e com opções vegetarianas, orgânicas e de várias etnias diferentes. 
Ah, e não perca por nada os cupcakes da Muma's! São lindos, coloridos e com sabores maravilhosos! Derretem na boca e enquanto você espera o seu bolinho com café, pode ficar olhando a vida passar na rua! Mas tem que ter um pouquinho de paciência, pois como tudo que é bom, tem fila nos fins de semana!

Amanhã contamos sobre a feirinha de moda que rola na praça Cortazar!

Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se para sempre receber nossas novidades! Entre em dansleboudoir.tanlup.com ou mande um e-mail com seu nome e telefone para news@dansleboudoir.com